Qualificação: Grupo Arizona tem semana de palestras

Grupo Arizona promove circuito de palestras de olho na excelencia

Além de abordar a questão do assédio moral, o Grupo Arizona realizou palestras para qualificação e aprimoramento de nossos colaboradores, com as melhores práticas do mercado.

De olho na excelência: troca de conhecimento

No último dia 5 de outubro, foi realizado o Treinamento de Análise PGR (Plano de Gerenciamento de Risco).

O Plano de Gerenciamento de Risco tem como objetivo ajudar as organizações a identificar, analisar e gerenciar os riscos que podem afetar seus objetivos. Ele fornece um quadro para a tomada de decisões sobre como lidar com os riscos e pode ser usado para monitorar e avaliar o desempenho do gerenciamento de risco da organização.

Além disso, tivemos um treinamento com o diretor da Uniforte Seguros, Francisco de Assis de Souza Gomes. Participaram da palestras, equipes do Comercial e Gestão de Contrato.

Por fim, para fechar um circuito rico de troca de informações, também tivemos a recertificação ISO 9001, que falaremos um pouco mais a seguir.

Sobre a recertificação ISO 9001

O Grupo Arizona foi recomendado pelo órgão certificador como uma empresa que atende aos requisitos da norma ISO 9001. Assim, a empresa segue confiante na melhoria contínua dos processos.

A recertificação demonstra o compromisso do Grupo Arizona com a excelência no atendimento aos seus clientes. A empresa está sempre focada na melhoria de seus processos e crescimento sustentável, baseado na satisfação dos clientes com os serviços logísticos prestados.

Um pouco mais sobre a ISO 9001

A ISO 9001 é uma das certificações mais importantes para garantir a qualidade do serviço prestado pelo Grupo Arizona. Essa norma assegura que todos os processos internos da empresa estão sendo executados de maneira correta e conforme o padrão estabelecido. Com isso, os clientes podem ter a certeza de que estão recebendo um serviço seguro e de qualidade.

É uma norma internacionalmente reconhecida que certifica o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) de uma empresa. No Brasil, a norma foi traduzida e publicada pela ABNT. A ISO 9001 diz respeito aos requisitos para implantação do SGQ e é elaborada pelo Comitê Técnico Quality Management and Quality Assurance (ISO/TC 176).

Ela tem como objetivo principal aumentar a confiança do cliente na empresa e garantir a qualidade dos serviços prestados. A ferramenta contribui para que a organização esteja sempre melhorando, através do ciclo PDCA, e os oito princípios de qualidade:

  • Foco no cliente;
  • Liderança;
  • Engajamento de pessoas;
  • Abordagem de processo e sistêmica para gestão;
  • Envolvimento das pessoas;
  • Melhoria;
  • Tomada de decisões com base em evidência;
  • Gestão de relacionamento com os fornecedores.

É uma importante certificação para as empresas de logística, pois ela garante que os processos estão padronizados e otimizados. Com isso, a produtividade da empresa aumenta e os clientes recebem soluções melhores.

Uma empresa com alto padrão de qualidade

Como você pode perceber, o Grupo Arizona tem a preocupação em oferecer um serviço de transporte de cargas com qualidade garantida. Para isso, buscamos estar sempre por dentro do que há de melhor no mercado.

Quer saber mais? Entre em contato conosco, que um consultor especializado irá te atender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matriz Contagem/MG

Av. Coronel Jove Soares Nogueira Nº 707
Bairro: Inconfidentes
CEP: 32.260-470

Filial São Paulo/SP

Rua 12 de Setembro, 277 – Vila Guilherme – São Paulo – SP – CEP: 02052-001

Ponto de Apoio / Serra do Navio-AP

Estrada do Tapereba, S/N
Bairro: Área Industrial da ICOMI
CEP: 68914-000

Filial Belém/PA

Estrada do Outeiro S/ N° Porto Norte Log
Bairro: Distrito Industrial de Icoarací
CEP: 668.15-902

Filial Macapá/AP

Estrada Macapá Mazagão S/N°
Porto Norte Log, Sala 5 B
Bairro: Distrito Industrial
CEP: 68.925-000

Copyright © GRUPO ARIZONA – Todos os direitos reservados.