Os impactos sociais dos acidentes: em Memória às Vítimas do Trânsito

contran

Novembro é o mês em que lembramos das vítimas fatais de acidentes de trânsito. Todos nós temos algum familiar, amigo ou conhecido que, infelizmente, perdeu a vida nas estradas de nosso país. Seja pela imprudência de motoristas, descuido, falta de manutenção dos veículos, muitas são as causas de acidentes graves, as quais poderiam ser facilmente evitadas com medidas simples.

Respeitar a legislação de trânsito, dirigir com paciência e atenção, fazer manutenção regularmente, não beber ou usar drogas ao pegar no volante são algumas dessas medidas simples.

De acordo com o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DataSUS), somente em 2019, mais de 40 mil pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Brasil. Por isso, precisamos não só lembrarmos dessas pessoas, mas, principalmente, nos conscientizarmos para que esse número seja reduzido ao máximo.

O Grupo Arizona conduz seus processos permeados por ações que buscam a preservação da vida e da saúde, tanto de seus colaboradores, quanto de clientes, fornecedores e sociedade em geral. Faz parte de suas políticas e, assim, campanhas como esta fazem parte da agenda anual da empresa.

Vale lembrar que essa ação faz parte da Campanha Educativa de Trânsito de 2020 que tem como mensagem “PERCEBA O RISCO, PROTEJA A VIDA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Ebook

Matriz Contagem/MG

Av. Coronel Jove Soares Nogueira Nº 707
Bairro: Inconfidentes
CEP: 32.260-470

Filial São Paulo/SP

Rua 12 de Setembro, 277 – Vila Guilherme – São Paulo – SP – CEP: 02052-001

Ponto de Apoio / Serra do Navio-AP

Estrada do Tapereba, S/N
Bairro: Área Industrial da ICOMI
CEP: 68914-000

Filial Belém/PA

Estrada do Outeiro S/ N° Porto Norte Log
Bairro: Distrito Industrial de Icoarací
CEP: 668.15-902

Filial Macapá/AP

Estrada Macapá Mazagão S/N°
Porto Norte Log, Sala 5 B
Bairro: Distrito Industrial
CEP: 68.925-000

Copyright © GRUPO ARIZONA – Todos os direitos reservados.